Feira do Livro promoveu o gosto pela leitura entre os nossos alunos.
A Feira do Livro realizada na última semana foi um sucesso total! Alunos de todas as idades puderam explorar uma vasta seleção de livros e participar em atividades lúdicas relacionadas com a leitura.
O evento contou com a presença de autores locais, sessões de conto de histórias e workshops de escrita criativa. O objetivo de promover o gosto pela leitura foi amplamente alcançado.
Agradecemos a todos os que participaram e tornaram este evento memorável.
