O Complexo Escolar Privado Anuarite II vem por este meio informar a toda comunidade académica, que no dia 20 de Março de 2026 (Sexta-feira), haverá uma saída ao Museu da Moeda com os alunos da 5ª classe no período da manhã das 8h:00 às 15h:00.
Ligue-nos
