Alunos do 4º e 5º anos realizaram visita de estudo enriquecedora ao Museu Nacional.
Os alunos do 4º e 5º anos realizaram uma visita de estudo ao Museu Nacional de Antropologia. A atividade permitiu que os estudantes conhecessem mais sobre a história e cultura do nosso país.
Durante a visita, os alunos foram guiados por especialistas que explicaram as exposições de forma didática e envolvente. Foi uma experiência educativa muito rica que complementou os conteúdos abordados em sala de aula.
Visitas de estudo como esta são parte fundamental do nosso programa pedagógico, proporcionando aprendizagens significativas fora do contexto tradicional da sala de aula.
