Seg – Sex, 8h – 17h
Desporto
Campeonato Desportivo Inter-Escolas

Alunos do Colégio Anuarite destacam-se no campeonato desportivo inter-escolas da região.

Os nossos alunos participaram com grande sucesso no campeonato desportivo inter-escolas, conquistando várias medalhas em diferentes modalidades.

O evento promoveu valores como trabalho em equipa, disciplina e fair-play, reforçando a importância do desporto na formação integral dos jovens.

topo