Os nossos alunos participaram no torneio interescolar de futebol e alcançaram resultados brilhantes.
O Colégio Anuarite participou no torneio interescolar de futebol realizado no mês passado. Os nossos alunos demonstraram grande empenho, espírito de equipa e fair-play.
A equipa masculina conquistou o 2º lugar, enquanto a equipa feminina alcançou a medalha de ouro. Estamos muito orgulhosos dos nossos atletas!
Este tipo de competição desenvolve não apenas as capacidades físicas, mas também valores como trabalho em equipa, disciplina e perseverança.
